BANER PORTELA ONLINE NEGÓCIOS DAQUI.jpg
BANER PORTELA ONLINE 67 ANOS.jpg
redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
viatec.png
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Entra no grupo e receba as notícias do Portela Online - Clique aqui

whatsapp-logo-1.png

Chega a nove o número de mortos em caverna que desabou em São Paulo


Nove pessoas morreram neste domingo após o desmoronamento do teto de uma caverna na cidade de Altinópolis (SP), na região de Ribeirão Preto, a 335 quilômetros de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, não há mais vítimas no local.


O desmoronamento aconteceu na madrugada deste domingo, durante um treinamento do curso de bombeiro civil que envolveu 26 pessoas. Os feridos foram encaminhados a um pronto-socorro da região.


O porta-voz do Corpo de Bombeiros de São Paulo, Major Palumbo, explicou que a corporação está no local desde o início da madrugada.


“O local é de difícil acesso e fica a cerca de 1 quilômetro de distância do ponto onde temos que deixar as viaturas do nono grupamento de bombeiros. Esse tipo de ocorrência demora bastante (para ser encerrada), devido à dificuldade de acesso e estratégia para a retirada das vítimas”, afirmou.


A Gruta Duas Bocas tem 28 metros de altura e cerca de 350 metros de galerias. É uma das principais atrações turísticas do Nordeste paulista e está situada na estrada vicinal Arlindo Vicentini


Fonte: R7 e Correio do Povo

Foto: divulgação

560 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo