top of page
cresol.jpg
IPTU 2024 - BANER PORTEL ON LINE.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg
oeste pneus.jpg

Cerro Largo: Em operação que investiga roubo a Lojas Becker, polícia prende dois suspeitos


Duas pessoas foram presas na Operação Black Friday, relacionada à investigação ao roubo no centro de distribuição das Lojas Becker, em Cerro Largo. A ação que envolveu cerca de 100 policiais foi desencadeada nesta segunda-feira (26), com o cumprimento de 16 mandados de busca e apreensão, em Ijuí, Santo Ângelo, Charqueadas e em Porto Alegre, no intuito de reunir elementos probatórios para o andamento das investigações.


De acordo com o delegado de Cerro Largo, Charles Dias do Nascimento, armas, um veículo utilizado no roubo, e drogas estão entre as apreensões, como também aparelhos celulares roubados, tendo vários deles sido apreendidos em uma loja na capital gaúcha.


Ainda segundo a Polícia Civil, o proprietário de loja de telefonia foi preso em Porto Alegre por receptação. Outra pessoa foi presa por posse de arma, em Santo Ângelo. Os dois casos foram em flagrante.


O roubo ao centro de distribuição das Lojas Becker ocorreu em 21 de novembro de 2022. Na ação criminosa, cerca de 20 indivíduos, fortemente armados, invadiram o depósito do estabelecimento, subtraindo mais de mil telefones celulares. A operação contou com o trabalho da Polícia Civil de Cerro Largo e apoio do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (DEIC), de policiais civis da região de Santo Ângelo, Charqueadas e de Ijuí, e da Brigada Militar.


Fonte: Rádio Missioneira

Foto: Divulgação/Polícia Civil


322 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page