top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
oeste pneus.jpg
banner p.o.jpg

Catador encontra feto dentro de contêiner de lixo em Porto Alegre


Um feto foi encontrado dentro de uma lixeira na Zona Norte de Porto Alegre na manhã de segunda-feira (21), segundo a Polícia Civil. Conforme o relato do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), um catador de lixo que procurava por resíduos avistou o feto dentro do contêiner.


O catador levou o feto até um pelotão do CBM, a poucos metros do local onde estava a lixeira, na Avenida Cristóvão Colombo, no bairro Floresta. Os bombeiros acionaram a Brigada Militar, a Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP).


De acordo com o IGP, o Departamento de Criminalística fez o atendimento da ocorrência. A necropsia será realizada pelo Departamento Médico-Legal. O laudo pericial irá apontar se corpo é um feto ou um recém-nascido.


Fonte: Portal Agora no Vale

Foto: reprodução

430 visualizações0 comentário
bottom of page