redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
banner-hanauer-PO.png
viatec.png
rm-energia.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
peixoto_instaladora.png
mecaninca jaime 1000x250.jpg
sicredi.jpg
WS ESCAVAÇÕES 1000x250.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Carro emplacado em Três de Maio é apreendido com mais de 68 mil dólares, em Santa Maria


Na tarde de terça-feira (15), na BR 158 em Santa Maria, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 68,5 mil dólares, que eram transportados junto ao corpo dos abordados. Eles não conseguiram comprovar a procedência do valor.


Em ação de enfrentamento ao crime na BR 158, policiais rodoviários federais abordaram um Fit com placas de Três de Maio, em que viajavam 3 homens.


O motorista – um homem de 36 anos, natural de Cruz Alta, sem antecedentes – e dois passageiros, um de 43 anos, natural de Rodeio Bonito, com passagem por descaminho – e outro de 35 anos, natural de Santa Rosa, com registros por crimes de trânsito.


Durante a verificação, os policiais encontraram volumes de dólares americanos, sob a roupa e dentro dos sapatos de cada um deles,que totalizaram a quantia de U$ 68.500 dólares.


Eles informaram que vinham de Santana do Livramento e levariam o dinheiro a Santa Rosa.


O valor – equivalente a mais de R$ 353 mil reais – não teve a procedência comprovada, razão pela qual foi apreendido e encaminhado para a Receita Federal. O motorista e os passageiros serão investigados por crime financeiro.


Fonte e foto: PRF


MB Notícias

347 visualizações0 comentário