top of page
cresol.jpg
IPTU 2024 - BANER PORTEL ON LINE.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg
oeste pneus.jpg

Carreta da banda Rainha Musical é alvo de furto, em Santo Ângelo

O carreta da banda Rainha Musical, do sucesso "Guardanapo", foi alvo de furto na madrugada de segunda-feira (12). O delito aconteceu enquanto o veículo estava parado em Santo Ângelo, no noroeste gaúcho, após apresentação no município de Salvador das Missões, no sábado (10).


Segundo o relato à Polícia Civil, uma pessoa entrou no veículo e levou a mochila de Tácio Pires, um dos técnicos de iluminação. O furto foi identificado por dois membros da banda, que permaneceram em Santo Ângelo por questões de logística e para aproveitar os dias de folga.


Pires relata que a equipe dormia no ônibus quando percebeu que alguém havia entrado e levado os pertences na madrugada de segunda-feira. O indivíduo não foi encontrado.


A mochila do técnico, que continha documentos pessoais, cartões de crédito, um notebook, tablet e pen drive, foi furtada antes que pudessem perceber a movimentação no veículo. Segundo Pires, os eletrônicos continham arquivos importantes, como shows realizados e o projeto do novo DVD da banda, além do fone de ouvido de um dos cantores.


— Levaram junto na mochila sonhos, que têm mais valor que cédulas. Os fones de um de nossos cantores tem um valor sentimental incrível, pois ajudou ele a evoluir muito nas suas perdas de voz e até mesmo a reduzir a ansiedade, que vão fazer muita falta — conta.


Nenhum instrumento musical foi levado no furto. Por isso, o grupo se apresentou no município de São Lourenço do Sul, na Região Sul, nessa terça-feira (13). Segundo o técnico, mesmo com as perdas, a agenda de shows segue normalmente. A Polícia Civil informou que investigará o ocorrido.


Fonte: GZH

Foto: Arquivo Pessoal


306 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page