top of page
cresol.jpg
IPTU 2024 - BANER PORTEL ON LINE.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg
oeste pneus.jpg

Carazinho: PRF apreende bitrem carregado com cerca de 400 mil maços de cigarros contrabandeados


Na noite de terça-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma carreta que transportava cerca de 400 mil maços de cigarro contrabandeados. A ação ocorreu na BR 386 em Carazinho.


Durante uma operação de combate ao crime, Policiais Rodoviários Federais abordaram um caminhão bitrem Scania, com placas do Paraná, que transitava pela BR 386. O motorista apresentou uma nota fiscal de milho, aparentando inicialmente que a carga transportada era lícita. Apesar disso, os policiais resolveram conferir o produto transportado.


Ao retirarem a lona, descobriram que, na realidade, os dois semirreboques estavam carregados com centenas de caixas de cigarro contrabandeado, de origem paraguaia, totalizando aproximadamente 400 mil maços.


A apreensão causou um prejuízo financeiro de cerca de 1,5 milhão de reais aos criminosos. O motorista, 36 anos, natural de Cascavel/PR, já foi preso pela PRF em julho desse ano pelo mesmo crime. O condutor, o veículo e a carga foram encaminhados à Polícia Federal de Passo Fundo.


PRF


169 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page