redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
banner-hanauer-PO.png
viatec.png
rm-energia.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
peixoto_instaladora.png
mecaninca jaime 1000x250.jpg
sicredi.jpg
WS ESCAVAÇÕES 1000x250.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Caminhão que transportava cavalos tomba em Aratiba


Um acidente envolvendo um caminhão de Passo Fundo transportando cavalos foi registrado na tarde desta quarta-feira (23) por volta das 17h em Aratiba. Uma possível pane no sistema de freios foi a causa do tombamento. Motorista e passageiro não tiveram ferimentos graves.


Informações dão conta de que o condutor do Mercedes-benz 1113 ao perceber falha mecânica, jogou o caminhão para a lateral esquerda chocando-se contra o barranco e capotando na pista, evitando maiores danos. O acidente poderia ter consequências gravíssimas caso o caminhão avançasse alguns metros e descesse pelo barranco próximo da via, pois poderia acabar atingindo residências.


Os cavalos ficaram encarcerados na caçamba até o momento do resgate, que foi realizado com o auxílio dos Bombeiros Voluntários do município e populares. Dois filhotes morreram, e os demais foram resgatados sem ferimentos graves e guiados até o campo do Aratiba Piscina Clube para posterior carga por outro caminhão. Os animais teriam sido carregados em criadores de Aratiba com destino a Passo Fundo. Após a remoção dos cavalos iniciou-se o destombamento do caminhão contando com auxílio de máquinas da prefeitura.


Brigada Militar e Bombeiros Voluntários atenderam a ocorrência.


Fonte: Rádio Aratiba

Foto: Rádio Aratiba | Reprodução


448 visualizações0 comentário