BANER PORTELA ONLINE NEGÓCIOS DAQUI.jpg
BANER PORTELA ONLINE 67 ANOS.jpg
redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
viatec.png
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Entra no grupo e receba as notícias do Portela Online - Clique aqui

whatsapp-logo-1.png

Câmara Municipal de Iraí emite nota de Pesar após morte de jovens


Os dois jovens, de 28 anos e 23 anos, morreram em um acidente de trânsito registrado por volta das 00h30min desta segunda-feira, 2 de maio, no quilômetro 15 da BR-386, em Iraí.


O município de Iraí vive um luto coletivo neste momento de muita tristeza, em que a tragédia se abete sobre duas famílias.


A Câmara Municipal de Vereadores de Iraí lamenta, com profundo pesar, o falecimento dos jovens Everton Zatt e Augusto Lucca. Neste momento de dor, o Legislativo presta solidariedade e sentimentos aos pais, familiares e amigos das vítimas, rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados.


Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas para que Everton e Augusto descansem em paz.


O Legislativo informa que a Sessão Ordinária que seria realizada nesta segunda-feira, foi transferida para a terça-feira, 03, ás 18 horas.


Os dois jovens, de 28 anos e 23 anos, morreram em um acidente de trânsito registrado por volta das 00h30min desta segunda-feira, 2 de maio, no quilômetro 15 da BR-386, em Iraí.


Informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, dão conta que os jovens estavam em um Vectra, placas de Iraí, que saiu da pista e se chocou em uma árvore às margens da rodovia.


O motorista de 28 anos e o passageiro de 23 anos morreram no local do acidente.


Não houve interrupção do trânsito. As causas do acidente estão sendo apuradas.


Fonte: Portal Infoco RS

Fotos: Reprodução perfil pessoal


0 visualização0 comentário