top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Brigada Militar resgata família ilhada em Iraí

Na noite de sexta-feira (03/11), policiais militares do 37º BPM efetuaram o resgate de uma família que estava isolada em meio as cheias do Rio do Mel, no municípo de Iraí.


O salvamento ocorreu durante a forte chuva que atingiu a Região Sul do país nos últimos dias. As fortes precipitações causaram o transbordamento de alguns rios, como o Rio do Mel em Iraí. A situação deixou muitas famílias em estado de emergência, tendo que abandonar suas residências e buscar abrigo em locais mais seguros.


Três pessoas foram resgatadas pela guarnição do 37º BPM que estava em uma situação crítica, com a água chegando aos níveis perigosos dentro da casa. Os policiais agiram rapidamente para assegurar a segurança dos moradores, evitando assim uma tragédia.


Ao receber uma ligação com o pedido de socorro, a guarnição largou sua refeição e de imediato e por precauções sem saber o tempo estimado de chegada dos outros órgãos de apoio, os policiais retiraram da residência através de um barco os três residentes, conseguindo retirá-los em segurança.


A ação rápida da Brigada Militar ajudou a evitar maiores consequências para a família resgatada. Após o salvamento, a equipe alertou outras famílias que moram nas margens do Rio do Mel para que também buscassem um local seguro enquanto a situação não se normalizava.


Foto: 37º BPM/Policiamento Ostensivo - Iraí

Fonte: 37º BPM/ Comunicação Social


354 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page