top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Brigada Militar Ijuí prende homem suspeito do furto de veículo ocorrido em Santo Augusto

A Brigada Militar através do 29º BPM-Ijuí, prendeu na madrugada desta sexta-feira (31/5), um indivíduo, na Rua Av. Cel Dico, Centro em Ijuí, após recuperação de um veículo furtado por ele.


A equipe do policiamento tático recebeu informações pontuais através da Sala de Operações referentes a um indivíduo suspeito, com certas características que estaria circulando entre carros de um estacionamento na área central da cidade.


Em diligências nas imediações o suspeito foi localizado e abordado sendo identificado como sendo um homem de 27 anos, natural de Alegria-RS, possuidor de diversos antecedentes policiais contra o patrimônio.


Durante a busca pessoal foi localizado com ele a chave de um veículo Fiat/Strada, sobre o qual informou que havia furtado na data de ontem na cidade de Santo Augusto e que no deslocamento a Ijuí teve problemas com o veículo, tendo o abandonado as margens da ERS-155 próximo da cidade de Nova Ramada.


Os policiais foram até o local informado onde constataram a veracidade do fato e o veículo furtado foi localizado e removido. Foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido até a UPA para exames de rotina e em seguida apresentado na Delegacia de Polícia, juntamente com o veículo, onde o fato foi registrado.


“Para denúncias anônimas para a BM de Ijuí, utilize o WatsApp (55) 98439-6514”


Fonte: Com. Soc. 29º BPM

Foto: Força Tática

Comments


bottom of page