top of page
cresol.jpg
IPTU 2024 - BANER PORTEL ON LINE.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg
oeste pneus.jpg

Brigada Militar de Ijuí prende 03 indivíduos por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa

Na manhã de quinta-feira (2/11), a Seção de Inteligência do 29º BPM-Ijuí recebeu informações de que um indivíduo albergado sairia em dispensa e juntamente com outros dois indivíduos pertencentes a mesma organização criminosa iriam lhe esperar em frente ao Instituto Penal no Bairro Penha, para juntos cometerem novos homicídios, em resposta aos dois últimos homicídios cometidos pela organização criminosa rival.

Diante disto foi feito um trabalho de inteligência e monitoramento do local.


Durante as diligencias os policiais constataram dois veículos suspeitos em frente ao Instituto Penal, sendo um Ford Corcel de cor vermelho e um Renault Fluence de cor prata os quais aguardavam a saída de um apenado do estabelecimento. Após ao embarque do albergado em um dos veículos, eles foram abordados e identificados como sendo o apenado um homem de 28 anos, natural de Cruz Alta. O motorista do Corcel um homem de 21 anos natural de |Ijuí e o motorista do Fluence um homem de 28 anos, natural de Santa Rosa, todos com antecedentes policiais.


O motorista do veículo Fluence momentos antes da abordagem tentou se desfazer de uma arma de fogo jogando-a embaixo de um terceiro veículo, sendo constatado se tratar de um revólver calibre .38, municiado com 6 cartuchos intactos e no coldre da arma mais quatro cartuchos intactos. Durante a busca veicular, foi localizado dinheiro, uma faca, uma porção de maconha (9,5g), dinheiro (R$ 1.652,50), um pote de moedas, 04 aparelhos celulares e 02 chips para celular.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos três indivíduos, que foram conduzidos até a UPA para exames e após a Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido, onde foi determinada a autuação em flagrante dos três indivíduos pelo Crime de Porte de Arma de fogo, posse de entorpecentes e associação criminosa.


Fonte: Brigada Militar

Texto: Ten Adriano

Imagem: sd Berti


106 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page