top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Bombeiros confirmam que crianças que estavam desaparecidas no Morro da Cruz foram encontradas

Após a madrugada de buscas pelo Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e com apoio de moradores da região, Everton Meireles, 9 anos, Cauã Luka, 7 anos, Isabeli, 8 anos, e Arthur Silva Santos, de 5 anos, foram localizadas com vida.


Alessandra, mãe do menino Everton Meireles, 9 anos, que é primo das outras três, disse que é uma sensação de felicidade, de todos os sentimentos bons.


— Eu estou abismada, estou em outro mundo. Estou voltando para a realidade. Eu estava tava fora do meu corpo, agora tô voltando.

O tenente-coronel Samaroni Teixeira Zappe comandante do 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM), destacou o esforço conjunto do Corpo de Bombeiros, da Brigada Militar e de voluntários, muitos deles motociclistas para ajudar a encontrar as quatro crianças.


Samaroni contou que as crianças saíram para brincar de esconde-esconde, e que, num primeiro momento se perderam umas das outras. Depois que se reencontraram, a noite já havia chegado e elas acabaram ficando numa área de mata sem conseguirem encontrar o caminho para casa. Ele frisou que, ao serem localizadas, elas estavam assustadas, com fome e sono. Ele explica que as quatro crianças ficaram o tempo sozinhas.


Fonte: GZH

Foto: Divulgação


710 visualizações0 comentário

留言


bottom of page