BANER PORTELA ONLINE NEGÓCIOS DAQUI.jpg
BANER PORTELA ONLINE 67 ANOS.jpg
redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
viatec.png
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Entra no grupo e receba as notícias do Portela Online - Clique aqui

whatsapp-logo-1.png

Bombeiro se joga em rio e salva caroneira de moto que foi arremessada após acidente em SC


Um ato heroico de um socorrista do Corpo de Bombeiros Militar salvou a vida de uma mulher na noite de quarta-feira (29), em Florianópolis. A vítima que era carona de uma motocicleta foi arremessada dentro do Rio Ratones, após uma colisão frontal com um veículo de passeio, por volta das 22 horas, na SC-402. O condutor da moto morreu no local.


De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), quando os policiais chegaram ao local, constataram um óbito e segundo informações de populares, a carona da motocicleta, com a força do impacto da colisão, foi arremessada nas águas do rio.


Ainda sobre a ponte onde ocorreu o grave acidente de trânsito, se ouvia a vítima pedindo por socorro, porém não era possível ver o local exato onde ela se encontrava, já que a água estava bem turva.


De imediato os agentes acionaram o Corpo de Bombeiros, e após autorização do Sargento Schlemper, o soldado Cláudio retirou todo o equipamento militar e se jogou no rio. Após nadar por aproximadamente 200 metros, o socorrista localizou a mulher parada sobre um banco de areia, segurando em galhos de árvores.


De acordo com o soldado, quando ele chegou até a vítima, ela estava em estado de choque. Com a ajuda de outros socorristas realizaram a remoção da jovem até um barranco sob a ponte. Ela foi socorrida em estado grave e apresentava múltiplas fraturas.


O soldado Cláudio foi parabenizado pelos bombeiros, agentes da PMRv e pela vítima, pela sua coragem e profissionalismo, destacando que sua atitude foi de suma importância para que a vítima fosse resgatada com vida.


O motorista do outro veículo não ficou ferido. Ele fez o teste do bafômetro, com resultado negativo para a ingestão de bebida alcoólica.


Ainda de acordo com testemunhas, o acidente ocorreu durante uma ultrapassagem feita pela moto na rodovia.


Fonte: ClicRDC

Foto: PMRv

0 visualização0 comentário