redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
banner-hanauer-PO.png
viatec.png
rm-energia.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
peixoto_instaladora.png
mecaninca jaime 1000x250.jpg
sicredi.jpg
WS ESCAVAÇÕES 1000x250.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

BM prende autor de homicídio e homem natural de Miraguaí por ameaça em Ijuí


No último sábado (04), após ocorrência de homicídio em Ijuí no Bairro Lambari, policiais do 29º BPM realizaram diligencias ininterruptas na tentativa de localizar e prender o autor do fato, sendo que chegaram denúncias da comunidade para a Sala de Operações dando conta de que o suspeito do homicídio estaria escondido em um motel localizado no Bairro Morada do Sol, bem como havia quatro indivíduos em um veículo suspeito tentando acessar o local para executá-lo.


As guarnições foram deslocadas ao local e se depararam com o veículo GM Corsa de cor prata o qual ao perceber aproximação dos policiais tentou se evadir do local, sendo abordado logo em seguida e seus ocupantes identificados como: um homem de 31 anos natural de Ijuí; um homem de 37 anos, natural de Miraguaí; um homem de 21 anos, natural de Ijuí e um homem de 26 anos natural de Ijuí, todos com antecedentes criminais. No veículo foram localizados 03 cartuchos calibre .38 e 02 aparelhos celulares.


Já no interior do estabelecimento foi localizado e abordado o suspeito do homicídio identificado como um homem de 23 anos natural de Ijuí com antecedentes criminais por ameaça, lesão corporal, furto de veículo e tráfico de entorpecentes. Foi apreendida pela Brigada Militar a arma do crime um revólver cal. .38 com 05 munições deflagradas.


Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão aos acusados, sendo conduzidos até a UPA para exames de saúde e em seguida apresentados na Delegacia de Polícia junto com o material apreendido, onde foi lavrado o flagrante para o autor do homicídio e o registro de ameaça para os quatro ocupantes do veículo corsa. O automóvel foi removido ao auto guincho do Detran.

Fonte e foto: Brigada Militar

652 visualizações0 comentário