top of page
3ebba40b-56eb-417d-8d38-a31d3cc90688.jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

BM de Ijuí cumpre mandado de prisão durante atendimento de ocorrência de briga entre vizinhos

Na tarde de domingo(26/11), a Sala de Operações do 29º BPM, despachou uma guarnição para averiguação de uma briga entre vizinhos na Rua Antônio Boenig no Bairro Morada do Sol, onde as partes estariam lesionadas.


No local foi feita a abordagem das partes que no momento ainda se encontravam discutindo e trocando ameaças. Eles foram identificados como sendo: um homem de 44 anos natural de Canoas e possuidor de antecedentes policiais por vias de fato, ameaça, calúnia, desacato, atentado violento ao pudor e lesão corporal. O outro um homem de 29 anos, natural de Santana do Livramento, com antecedentes policiais por ameaça.


Em consulta aos dados dos abordados foi constatado que o primeiro indivíduo estava foragido do sistema prisional desde 28/11/2021 quando havia fugido do pátio interno do Instituto Penal Irmão Miguel Dário, localizado na cidade de Porto Alegre.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão a ambos os envolvidos, sendo então conduzidos para exames de saúde na UPA e em seguida apresentados na Delegacia de Ijuí para fins do registro das lesões corporais e do cumprimento do mandado de prisão.


Fonte: Brigada Militar

237 visualizações0 comentário
bottom of page