redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
banner-hanauer-PO.png
viatec.png
rm-energia.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
peixoto_instaladora.png
mecaninca jaime 1000x250.jpg
sicredi.jpg
WS ESCAVAÇÕES 1000x250.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Bar é interditado em Erechim após irregularidades e uso de artefatos pirotécnicos em show


Na quarta-feira, 15/12, o Corpo de Bombeiros de Erechim, no Norte do Estado, interditou um bar, na região central do município. Segundo o Ministério Público (MP), o estabelecimento usava irregularmente artefatos pirotécnicos, além de descumprir outras medidas de segurança. O pedido para a vistoria dos bombeiros foi protocolado pela 1ª Promotoria de Justiça Especializada de Erechim, no início da semana.


Durante a inspeção, os bombeiros constataram que os extintores de incêndio estavam com prazo de validade vencido, a iluminação de emergência funcionava de forma parcial e não havia funcionários com treinamento de brigadista de incêndio. Conforme o Ministério Público, a proprietária da casa confirmou o uso de material pirotécnico por um músico que se apresentou no local, mas disse que não sabia que o artefato era inflamável.


A operação também contou com uma denúncia de um morador. De acordo com o MP, um vídeo gravado na noite de sexta-feira, 10/12, mostra o uso de artefatos pirotécnicos durante um show.


O estabelecimento só poderá abrir as portas novamente após sanar todas as irregularidades apontadas no auto de interdição e no auto de infração do Corpo de Bombeiros. Um inquérito civil foi instaurado sobre o caso.


Fonte: Promotoria de Justiça de Erechim

Foto: Reprodução Redes sociais


155 visualizações0 comentário