top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Autor de homicídio é preso em Ijuí

Na tarde de quinta-feira (02/11), a Sala de Operações do 29º BPM-Ijuí, despachou guarnições para averiguação de uma ocorrência de briga entre vizinhos envolvendo arma branca, onde uma das partes envolvidas estaria ferida na Rua Ten Ananias de Barros, no Bairro São José.


No local os policiais localizaram uma vítima do sexo masculino com 52 anos, a qual estava caída no sofá da sua residência com ferimento no peito. Foi solicitado o SAMU Salvar para fazer o socorro do ferido, porém ao chegar no local a equipe médica constatou o que a vítima já estava em óbito.


Através de informações de testemunhas que disseram ter presenciado os fatos os policiais localizaram o autor na sua casa, o qual fica no mesmo pátio da casa da vítima, porém são residências distintas. Ele foi abordado e identificado como sendo um homem de 53 anos, natural de Ijuí/RS, possuidor de antecedentes policiais por diversos delitos como ameaça, vias de fato, furto qualificado, roubo a estabelecimento comercial, roubo a pedestre, atentado violento ao pudor, homicídio doloso e outros crimes.


Questionado sobre o fato o suspeito admitiu ter usado contra a vítima uma faca de 20 cm de lâmina e um facão de aproximadamente 50 cm de lâmina que foram apreendidos.


Diante da flagrância os policiais isolaram o local do crime até chegada da perícia técnica do IML e deram voz de prisão ao suspeito, o qual foi encaminhado para exames na UPA juntamente com as testemunhas e os objetos apreendidos sendo em seguida apresentado na Polícia Judiciária onde foi lavrado o flagrante por homicídio doloso.


Fonte: CRPO Missões

Texto: Ten Adriano

Imagem: Com.Soc. 29º BPM


373 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page