redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
banner-hanauer-PO.png
viatec.png
rm-energia.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
peixoto_instaladora.png
mecaninca jaime 1000x250.jpg
sicredi.jpg
WS ESCAVAÇÕES 1000x250.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Atualização sobre o estado de saúde do motoboy que enroscou veículo em fios


Policial Militar registra a ocorrência / Foto: Sandro Medeiros - Portela Online

Poderia ter sido muito mais grave, com resultados irreversíveis na vida de um trabalhador, mas restou com fortes dores e escoriações pelo corpo o motoboy que sofreu uma queda de motocicleta ao enroscar o veículo em fios caídos em via central da cidade de Tenente Portela. De acordo com amigos próximos, Andrei Martins, de 24 anos, reclama de fortes dores nas costas e pernas e apresenta escoriações por todo o corpo. O jovem trabalhador passou por uma bateria de exames, mas lesões graves não foram diagnosticadas. Sobre o acidente Um motociclista precisou ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após a moto que conduzia enroscar em fios caídos na rua, na noite deste sábado, 2 de abril, no centro de Tenente Portela.


O motoboy que realizava a entrega de um pedido não percebeu os fios soltos na pista ao passar de moto pela Rua Tupis, em frente ao Supermercado Sacolão. A queda dos fios de internet e telefonia teria ocorrido ainda na parte da tarde, mas moradores relatam que a única providencia que foi tomada teria sido por parte dos funcionários do estabelecimento comercial que colocaram sacolas plásticas para tentar sinalizar o local.


O trabalhador foi levado pelo SAMU ao Hospital Santo Antônio onde passa por uma bateria de exames. Informações pre-liminares dão conta de que ele sofreu escoriações leves.


A Brigada Militar esteve no local, auxiliou no resgate do motociclista, orientou o trânsito e registrou a ocorrência. Veja vídeo produzido pelo site Portela Online no local dos fatos:



1.493 visualizações0 comentário