top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Ataque em creche de Blumenau (SC): crianças que morreram são identificadas; veja os nomes



As quatro vítimas do ataque a uma creche em Blumenau, no interior de Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira (5), foram identificadas.


Segundo informações repassadas pelo delegado-geral Ulisses Gabriel e pelo Corpo de Bombeiros à reportagem da NSC, são elas: Bernardo Cunha Machado, 5 anos; Bernardo Pabest da Cunha, 4 anos; Larissa Maia Toldo, 7 anos e Enzo Marchesin Barbosa, 4 anos.


O homem de 25 anos invadiu a escola após pular o muro. No momento do massacre havia 40 crianças na escola, que foram defendidas pelas professoras.


Segundo informações do prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, outras cinco crianças (dois meninos e duas meninas - a identificação da outra criança não foi confirmada) ficaram feridas e uma delas está em estado grave, no Hospital Santo Antônio.


Em coletiva à imprensa nesta manhã, as forças de segurança da cidade afirmaram que o suspeito preso tem passagens pela polícia, mas não tem nenhuma relação com a escola. O prefeito decretou luto oficial de 30 dias. As aulas das redes particular, municipal e estadual foram suspensas hoje e amanhã (6).


Fonte: Rádio Itatiaia com informações de Clarissa Guimarãe

Foto: Reprodução Redes Socias


2.065 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page