top of page
cresol.jpg
IPTU 2024 - BANER PORTEL ON LINE.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg
oeste pneus.jpg

Armamento de guerra é apreendido pela Polícia Civil na Capital


Armamento estava em casa no bairro Partenon, na Capital - Foto: Polícia Civil

Inúmeros armamentos semelhantes aos utilizados em guerras foram apreendidos pela Polícia Civil em POA. Fuzil, pistola, explosivos, cordéis detonantes e centenas de munições estavam numa casa, no bairro Partenon. A investigação decorre da prisão do gerente do tráfico de drogas do Morro da Tuca, também na Capital.


Segundo investigações, com a prisão do criminoso, haveria uma mudança na hierarquia dos associados ao tráfico da localidade e a troca dos esconderijos de armas e drogas. O local da apreensão seria o novo esconderijo da facção e também do suspeito de manter os objetos escondidos. Foram encontrados fuzil cal.223; 9 carregadores de fuzil; carregador caracol para fuzil; pistola BERSA cal.9mm; 8 carregadores de pistola; 459 munições de cal.40, 9mm, 556, 223 e 762; emulsão explosiva; cordel detonante; anotações de tráfico; 3 balanças; drone e drogas.

A investida foi deflagrada pelo Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) com apoio do Gabinete de Inteligência e Assuntos Estratégicos (GIEE) da Instituição.



209 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page