redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
banner-hanauer-PO.png
viatec.png
rm-energia.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
peixoto_instaladora.png
mecaninca jaime 1000x250.jpg
sicredi.jpg
WS ESCAVAÇÕES 1000x250.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

ANTONIO OLESIAK APRESENTA NOVA VERSÃO DO HINO DE TENENTE PORTELA


Divulgação

Ele é um dos autores da música que agora ganhou uma nova “roupagem”.


O prefeito Rosemar Sala recebeu na tarde desta quarta-feira, 27, a visita de Atonio Olesiak. Ele é um dos autores da música “Exaltação a Tenente Portela”, reconhecida por lei deste 1987 como o hino oficial do Município. Olesiak, que atualmente reside em Balneário Camboriú, apresentou ao prefeito a nova versão do hino, cantada e musicada por ele.


Segundo o cantor, a nova “roupagem” foi feita com o objeto de melhorar a sonoridade do hino, gravado há mais de 30 anos. Antonio Olesiak, que esteve acompanhado do também compositor Osni José Sarti, também aproveitou a visita para presentear o prefeito com o seu mais recente trabalho, composto por 28 canções gravadas por ele ao longo de sua carreira.


O artista informou que cerca de 200 exemplares desta coletânea foram doados para a APAE de Tenente Portela. Os recursos arrecadados com a venda destes CDs serão integralmente destinados para a instituição. Conforme ele, a tiragem desta obra foi de 7 mil unidades, todas elas destinadas a ações sociais, como esta realizada em Tenente Portela.


Rosemar Sala agradeceu a visita e enalteceu o gesto do artista e a relação história que mantém com Tenente Portela. O prefeito convidou o “portelense de coração” para que retorne mais vezes ao Município.


Compositor entrega CD com nova gravação ao prefeito de Tenente Portela, Rosemar Sala / Foto: Divulgação

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

234 visualizações0 comentário