redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
banner-hanauer-PO.png
viatec.png
rm-energia.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
peixoto_instaladora.png
mecaninca jaime 1000x250.jpg
sicredi.jpg
WS ESCAVAÇÕES 1000x250.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Animais morrem e máquinas agrícolas são destruídas por incêndio em Nova Candelária


Um incêndio de grandes proporções atingiu uma propriedade na localidade de Duas Esquinas, no interior de Nova Candelária. O fogo destruiu um galpão e atingiu também um chiqueiro e estrebaria. O Corpo de Bombeiros de Três de Maio confirmou que morreram pelo menos 26 vacas e mais de 60 suínos. Ficaram destruídos uma colheitadeira, dois tratores e diversos equipamentos.


Silos com grãos armazenados na propriedade também tiveram perda total, segundo os bombeiros. As estruturas onde estavam os animais, as máquinas e os equipamentos ficam ao lado uma da outra. O prejuízo, porém, poderia ter sido maior tendo em vista que a propriedade conta com dois chiqueirões de grande porte.


O trabalho de contenção das chamas, além do Corpo de Bombeiros, teve auxílio de equipes da Secretaria Municipal de Obras e pessoas da comunidade. De acordo com os bombeiros, o apoio da comunidade foi fundamental para evitar que o fogo atingisse outras estruturas.


A propriedade é de Noeli e Valmir José Schorr; ele também é vereador em Nova Candelária. Nenhum morador ficou ferido. De acordo com os bombeiros, não foi possível confirmar as causas do incêndio.


Fonte: Rádio Alto Uruguai

Foto: Rádio Sucesso



1.722 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo