PUBLICIDADE SANDRO ONLINE DAQUI.jpg
natal-feliz-banner.jpg
sacolao.png
oeste-pneus.jpg
viatec.png
rm-energia.jpg
loja-7.jpg
portela-engenharia-construcao.jpg
portela-automatiza.png
peixoto_instaladora.png

Alunos são retirados de escola em Santo Augusto, após barulho de tiros


Na manhã desta quarta-feira, 10, a Rádio Querência recebeu novos relatos de que atividades no Clube de Tiros, localizado em Pedro Paiva, estariam causando transtornos durante o período de aula na Escola Municipal Antônio João.


Em contato com o diretor do educandário, Leandro Radin, o mesmo confirmou as informações. Segundo ele, nesta manhã era muito nítido o barulho dos tiros, o que acabou assustando alguns alunos. Familiares de quatro estudantes, ao saberem da situação, foram até a escola e retiraram os mesmos do local.


Ainda de acordo com o diretor, pelos estampidos ouvidos nesta quarta-feira, acredita-se que estavam sendo utilizadas armas de grosso calibre. A direção do vento também pode ter contribuído.


Desde o dia 16 de outubro – data em que venceu um acordo de suspensão temporária das atividades do clube para adequações no local – essa foi a primeira vez que a direção da escola escutou barulhos de tiros, afirmou o diretor, porém, outras pessoas do educandário relataram já terem ouvido estrondos anteriormente.


As aulas seguem normais na instituição. A Secretária de Educação e Cultura, Eliane Paier, informou que não tinha conhecimento dos fatos ocorridos hoje e que irá verificar a situação.


A Brigada Militar informou que recebeu um chamado e foi até o local apurar os fatos.


Fonte e foto: Rádio Querência


1,830 visualizações0 comentário