top of page
cresol.jpg
IPTU 2024 - BANER PORTEL ON LINE.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg
oeste pneus.jpg

Aluno de 12 anos é pego com canivete e máscara de palhaço em escola de SP


Um adolescente foi encaminhado à delegacia após ser pego com uma máscara de palhaço e um canivete na Escola Municipal de Ensino Fundamental Primo Pascoli Melare, na avenida Inajar de Souza, na Brasilândia, zona norte de São Paulo, na manhã de quarta-feira (5).


De acordo com a Guarda Civil Metropolitana, na semana passada o aluno, de 12 anos de idade, havia tido uma briga e ameaçado uma professora. Desde então, a diretoria da unidade solicitou um reforço da ronda por parte da GCM.


No horário da ronda nesta quarta-feira, os guardas foram chamados à sala da direção, onde o aluno já tinha sido pego com uma máscara de palhaço por uma professora.

Atendendo a uma sugestão da direção, os GCM’s pediram para que o adolescente buscasse a bolsa na sala de aula para mostrar o que havia dentro. Ao retirar os objetos foi encontrado um canivete.


A escola chamou os responsáveis pelo aluno, a princípio o padrasto apareceu, mas foi solicitada a presença da mãe do menino. O adolescente foi encaminhado ao 72º Distrito Policial da Vila Penteado.


Fonte: Rádio Guaíba

Foto: Divulgação


759 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page