
Uma agricultora de Presidente Getúlio Vargas, no Alto Vale do Itajaí, Santa Catarina, morreu após ser atacada por um enxame de abelhas.
Denize Savalagio Kniess, de 29 anos, chegou a ser hospitalizada, foi para a UTI, mas não resistiu e faleceu na manhã de domingo (30/1). Conforme informações repassadas ao hospital, ela levou mais de 100 picadas. A vítima era casada e deixa uma filha de apenas cinco meses.
O acidente ocorreu no dia 27 de janeiro. Denize recebeu os primeiros atendimentos médicos no Hospital e Maternidade Maria Auxiliadora, em Presidente Getúlio. No dia 28, no começo da tarde, foi transferida ao Hospital Doutor Waldomiro Colautti, de Ibirama, onde chegou intubada em estado gravíssimo, segundo a direção da unidade.
Fonte: NSC Total
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Comments