top of page
PORTELA ONLINE PUBLICIDADE NATAL.jpg
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
oeste pneus.jpg
banner p.o.jpg

Adolecente morre após quadriciclo invadir pista e colidir contra Kombi na BR-285


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o quadriciclo era conduzido pelo jovem, e o nome da vítima não foi divulgado

Um adolescente de 12 anos morreu, no fim da manhã de domingo (7), após uma colisão entre um quadriciclo e uma Kombi, na BR-285, em São José dos Ausentes. O acidente ocorreu por volta de 6h30min no km 20 da BR-285. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o quadriciclo era conduzido pelo jovem. O adolescente, identificado pela Polícia Civil como Saimon Ausani Mello, chegou a ser encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira, em Vacaria, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no final da manhã. O motorista da Kombi, de 34 anos, não teve ferimentos e foi encaminhado para prestar esclarecimentos à Polícia Civil da mesma cidade.


Segundo o delegado plantonista de Vacaria, Anderson Silveira de Lima, o adolescente conduzia o quadriciclo no acostamento, quando perdeu o controle, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com a Kombi. Ainda conforme o delegado, o pai da vítima acompanhava o jovem em outro veículo.


O motorista da Kombi e o pai do menino prestaram socorro, encaminhando-o ao posto de Saude de São José dos Ausentes. Posteriormente, ele foi levado a Vacaria, onde morreu. Os envolvidos, segundo a Polícia Civil, foram ouvidos e será instaurado o inquérito policial em Bom Jesus.


Este é o segundo acidente com morte registrado no domingo. Por volta do mesmo horário, um jovem de 20 anos, identificado como Carlos Adiel da Rosa Vieira, foi encontrado morto em Antônio Prado. De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários, a vítima estava em uma motocicleta CG 125 e teria colidido com a cerca de uma residência na Rua Germano Girotto, próximo ao Centro de Eventos do município.

708 visualizações0 comentário
bottom of page