redefort supersacolao.jpg
banner p.o.jpg
banner-hanauer-PO.png
viatec.png
rm-energia.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
peixoto_instaladora.png
mecaninca jaime 1000x250.jpg
sicredi.jpg
WS ESCAVAÇÕES 1000x250.jpg
loterica 1000x250 (2).jpg
oeste pneus.jpg
cresol.jpg

Acusado de feminicídio foi preso na manhã desta segunda-feira em Três Passos


A Polícia Civil confirmou nesta segunda-feira (24), que o autor do feminicídio que vitimou Franciele Machado, de 23 anos, na última sexta-feira (21), está preso.


Ele se apresentou na delegacia de polícia de Três Passos, acompanhado de advogado, nesta manhã. Após a realização de interrogatório, ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos.


O delegado, Marion Volino, não divulgou o nome nem a idade do acusado, em função das restrições impostas pela lei de abuso de autoridade (Lei 13.869/2019).


A polícia também confirma que já identificou um segundo homem, que teria participado do crime, conduzindo o veículo que transportou o autor até o local e, depois de consumado o crime, dando suporte para o mesmo fugir. Essa segunda pessoa também já foi interrogada e as invetstigações prosseguem.


O crime


Franciele Machado foi assassinada na noite de sexta-feira (21), na boate Drinks, que fica às margens da BR-468, na altura do km 105 da rodovia, entre a cidade de Três Passos e o bairro de Padre Gonzáles. O autor do crime, que seria seu ex-companheiro, fugiu do local.


Ele teria chegado ao local em um veículo Celta, de cor preta. Ao entrar na parte interna da boate, já portando uma faca, imediatamente atacou a vítima, com vários golpes de faca na região abdominal. O agressor saiu do local logo em seguida, sendo que no automóvel havia outro homem, conduzindo o veículo, e que o aguardava.


Franciele chegou a ser socorrida até o Hospital de Caridade de Três Passos, mas não resistiu e veio a óbito por volta de 22h50min.


A vítima residia no bairro Frei Olímpio, em Três Passos. Seu corpo foi sepultado em Tenente Portela, onde reside sua família.


Fonte e foto: Rádio Alto Uruguai

1.875 visualizações0 comentário