top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Acidente que envolveu 5 veículos deixou uma vítima fatal na BR-285


A PRF atendeu, na manhã desta quarta-feira (7) um acidente do tipo colisão lateral na BR 285, km 307, município de Passo Fundo-RS, envolvendo 5 veículos: 1 Fiat Argo emplacado em Estrela-RS; um caminhão Scania emplacado em São José do Ouro-RS; um Jeep Commander com placas de Ijuí-RS; um Toyota Corolla com placas de Carazinho-RS e um caminhão M. Benz também emplacado em Carazinho.


No local do acidente, verificou-se, preliminarmente, que o Argo seguia no sentido Carazinho – Passo Fundo quando colidiu com a lateral do caminhão Scania que seguia no sentido oposto. O condutor do caminhão perdeu o controle e acabou colidindo com o outro caminhão, ficando atravessado na via. O condutor do Jeep, que seguia no mesmo sentido do Fiat, conseguiu evitar outra colisão, apenas raspando no Fiat. Na sequência a condutora do Corolla colidiu com o M. Benz. A condutora do Argo, de 49 anos, faleceu no local. A condutora do Corolla e um dos motoristas dos caminhões foram encaminhados ao hospital local sem lesões graves. Os outros condutores ficaram ilesos.


Houve interdição total da via até finalização da perícia, retirada dos veículos e do corpo. Os Bombeiros e a SAMU auxiliaram no atendimento. A via foi totalmente liberada por volta das 13:00. As causas do acidente estão sendo apuradas.

Comments


bottom of page