top of page
cresol.jpg
IMG_8625.JPG
I2410-097039---Peça---Mais-que-Uma-Escolha-Financeira.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
BANNER_SITE_CLINICA_BRESOLIN.png

Acidente na BR-285 em Santo Antônio das Missões, resulta em duas mortes


Um grave acidente envolvendo dois caminhões, no km 608 da BR 285, em Santo Antônio das Missões, próximo a Vila Santa Rosa resultou em duas pessoas mortas.


As vitimas foram identificadas como, Gustavo Guedes Souto, 42 anos, de São Gabriel e Júlio Roque da Silva de Oliveira, de 25 anos, segundo a Polícia Civil

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, dois caminhões colidiram frontalmente na rodovia, durante uma ultrapassagem.


Um dos veículos transportava uma carga de agrotóxicos. O menor, estava carregado com rações para animais domésticos.


Faleceram o motorista de um dos caminhões e o caroneiro do outro veículo. O motorista que sobreviveu, residente em Estrela e de 49 anos, foi encaminhado para atendimento médico.


Fonte: Paulo Marques Notícias

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros


Comments


© 2024 Portela Online

bottom of page