top of page
cresol.jpg
IPTU 2024 - BANER PORTEL ON LINE.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg
oeste pneus.jpg

Acidente entre carro e ônibus com time de futsal deixa dois feridos na BR-470, em Garibaldi


Um acidente entre uma Duster e um ônibus, na altura do km 225,5 da BR-470, em Garibaldi , na Serra, na noite de terça-feira (20), deixou os dois ocupantes do carro feridos em estado grave. De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade, o motorista de 51 anos e a passageira de 44 foram transferidos para o Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves, com suspeitas de traumatismo cranioencefálico e pneumotórax.


Por volta das 19h, o veículo tentava acessar um posto de combustíveis quando foi atingido na lateral pelo ônibus que transportava a equipe de futsal Sercesa TW Transportes, de Carazinho, no Norte do RS. O time voltava de uma partida em Caxias do Sul. Nenhum ocupante, entre passageiros e o motorista, se feriu.


"Ressaltamos que todos estão bem e ninguém da delegação da Sercesa TW Transportes se feriu. Já prontamente prestamos os devidos cuidados e atendimentos necessários a todos", disse, em nota.


NOTA DA SERCESA TW TRANSPORTES


A Sercesa TW Transportes vem por meio desta nota informar, seus torcedores, amigos, patrocinadores, apoiadores, familiares que todas as pessoas da delegação que retornava de Caxias do Sul estão bem.


No momento em que nosso ônibus passava pela cidade de Garibaldi/RS aconteceu uma colisão com um automóvel no trevo das proximidades do posto do avião


Já prontamente prestamos os devidos cuidados e atendimentos necessários a todos.


O condutor do veículo foi atendido pelo SAMU e a caroneira pelo Corpo de Bombeiros Militar de Garibaldi


Ressaltamos que todos estão bem e ninguém da delegação da Sercesa TW Transportes se feriu


Obrigado pelo apoio.


Fonte: G1/RS

308 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page