top of page
cresol.jpg
IMG_8625.JPG
I2410-097039---Peça---Mais-que-Uma-Escolha-Financeira.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
BANNER_SITE_CLINICA_BRESOLIN.png

Acidente entre ambulância do SAMU e carreta deixa bebê e mais 4 feridos na BR-101 em SC


Um acidente envolvendo uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma carreta deixou cinco feridos, entre eles um bebê de 1 mês, informou a concessionária da rodovia. A batida ocorreu na madrugada deste domingo (11) na BR-101 em Biguaçu, na Grande Florianópolis.


A colisão foi às 4h30 no km 192 da rodovia. Os cinco feridos estavam na ambulância, conforme a concessionária. O motorista da carreta não se machucou. A ambulância tinha placas de Blumenau, no Vale do Itajaí.


O SAMU informou que o veículo levava o bebê para o Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis. A criança acabou sendo encaminhada à própria unidade com ferimentos leves.


Entre os feridos também estão um médico e uma enfermeira, conforme o SAMU. Eles foram levados ao Hospital Celso Ramos, também na capital catarinense. Ambos estão bem, informou o SAMU às 12h36 deste domingo.


Não foram dados detalhes sobre a identidade das outras pessoas que estavam na ambulância.


Em relação ao tráfego, as pistas de ambos os sentidos foram interditadas. O fluxo Sul foi desviado pela marginal. Posteriormente, foi liberado por volta das 6h50.


No sentido Norte, o trânsito foi normalizado por volta de 7h20. O pico nas filas foi de três quilômetros para o Norte.


Fonte: G1

Fotos: Divulgação/Redes Sociais

Comments


© 2024 Portela Online

bottom of page