Acidente de trânsito na Avenida Santa Rosa deixa dois feridos
- Portela Online
- 20 de fev.
- 1 min de leitura

Um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete, uma F-250 e uma motocicleta CG-125 ocorreu há pouco na Avenida Santa Rosa, esquina com a rua Goitacazes próximo a estação rodoviária. O acidente aconteceu por volta das 13h20, e, segundo informações de seguidores do Portela Online, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram rapidamente ao local para prestar socorro.
O casal que estava na motocicleta está sendo atendido pelas equipes de resgate e será encaminhado ao hospital para avaliação médica. Ainda não há informações sobre a gravidade dos ferimentos.
O trânsito na região está parcialmente bloqueado para o trabalho das equipes de resgate e o registro da ocorrência. As causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades.
Brigada Militar registra a ocorrência.
Fonte: Portela Online
Fotos: Seguidores do Portela Online

Comments