top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Acidente com morte registrado ontem na BR-386, envolveu veículo que tinha como destino Vista Gaúcha


O veículo Prisma que sofreu acidente quando seguia no sentido Santo Antônio do Planalto - Sarandi, BR-386, Km 189, na manhã de terça-feira (30), tinha como destino Vista Gaúcha.


No carro que colidiu frontalmente com um caminhão emplacado em Fontoura Xavier, estavam o vice-presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus e familiares que participaram do aniversário de sua mãe no final de semana em Sapiranga e retornavam para casa. Morreu no local do acidente o irmão do vice-presidente, de 50 anos e natural de Nova Hartz que era o condutor do Prisma.


O motorista do caminhão nada sofreu. Outras três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas a hospitais da região. Duas pessoas, um homem e uma mulher foram liberadas ontem do Hospital e já estão em casa no município de Vista Gaúcha. Já o outro ocupante do carro segue internado no Hospital de Carazinho. Ele passou por uma cirurgia ontem e aguarda outro procedimento cirúrgico, já que teve fratura no fêmur. Segundo informou a família, ele não corre risco de morte.


Os Bombeiros auxiliaram no atendimento da ocorrência. Foi realizada perícia que irá apontar as causas do acidente.


Fonte: MB Notícias

Foto: PRF

2.351 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page