top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

37º Carijo da Canção Gaúcha é adiado em razão das chuvas no RS

A administração municipal de Palmeira das Missões, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, da comissão organizadora do 37º Carijo da Canção Gaúcha e das produtoras JBA Produções Culturais, R. Morais Produtora e Caminha Produções Artísticas Ltda, anunciou na manhã desta terça-feira, 7 de maio, o adiamento do evento, originalmente agendado para ocorrer de 19 a 26 de maio de 2024, no Parque de Exposições Tealmo José Schardong em Palmeira das Missões.


Em reunião da comissão organizadora, com a presença do prefeito Evandro Massing, de representantes da Câmara Municipal de Vereadores, Ministério Público, Polícia Civil e Brigada Militar, foi definido, após uma ampla discussão, pelo adiamento do evento. A nova data prevista para o 37º Carijo da Canção Gaúcha é de 23 a 30 de junho de 2024, sendo monitorada a situação dos eventos climáticos que poderão influenciar em uma posterior alteração de data. Além disso, vale ressaltar que o município decretou situação de emergência.


A decisão de adiamento foi tomada visando garantir a segurança e o bem-estar de todos os participantes, artistas e público, em conformidade com as medidas preventivas em relação à situação atual.


A comissão organizadora agradece a compreensão de todos os envolvidos e reforça o compromisso em realizar um evento de qualidade, valorizando a cultura gaúcha e proporcionando momentos de integração e celebração.


Fonte: Rádio Alto Uruguai

Foto: Ascom Carijo


Comments


bottom of page