top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Ônibus da Banda Pérola do Paraná tomba na PR 280, em Pato Branco

O ônibus da banda Pérola do Paraná, tombou em uma ribanceira no início da manhã desta segunda-feira (25,) na PR-280, em Pato Branco. Segundo um dos integrantes da banda, que é beltronense, a banda teria se apresentado no sábado no Rio Grande do Sul e ontem em Herval do Oeste, SC.


Nesta manhã, estavam chegando de viagem e quase já em Pato Branco se envolveram no acidente. Apenas o motorista ficou ferido e a identidade dele ainda não foi revelada.


De acordo com o sargento Márcio, do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada e deslocou-se com todas as viaturas da corporação. Chegando ao local, foi constatado que haviam sete ocupantes, incluindo o motorista.


De acordo com o primeiro relato do Corpo de Bombeiros, três ocupantes estavam feridos, sendo que dois conseguiram subir o barranco e foram atendidos às margens da via. O motorista teve que ser imobilizado e retirado do veículo. Ele estava consciente, orientado e reclamava de dores na lombar. Segundo Márcio, o ônibus caiu numa ribanceira de pelo menos oito metros, e o motorista não relatou o motivo do acidente.


Fonte: RBJ

Foto: Reprodução WhatsApp


418 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page