top of page
cresol.jpg
RM banner 1000x250.jpg
sicoob.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
banner p.o.jpg

Ônibus com torcedores do Corinthians capota e deixa sete mortos em MG


Um ônibus que transportava torcedores do Corinthians capotou na madrugada de domingo (20) na Rodovia Fernão Dias, região metropolitana de Belo Horizonte (MG), deixando ao menos sete mortos. O acidente ocorreu na altura do quilômetro 525 da BR-381, em Brumadinho.


A Polícia Civil de Minas Gerais chegou a divulgar que o total de mortos era de oito pessoas, mas posteriormente corrigiu a informação, e o número de vítimas fatais voltou a ser sete.


De acordo com a concessionária responsável pela via, a Arteris, 48 pessoas estavam no veículo, que seguia para São Paulo após a partida entre Corinthians e Cruzeiro, válida pela 20ª rodada do Brasileirão. O ônibus teria adentrado uma curva, colidiu com o talude (inclinação na superfície lateral para promover a estabilidade do terreno) e, na sequência, tombou. A empresa não falou sobre o estado de saúde dos demais passageiros.


A concessionária informou que enviou mais de 20 colaboradores, que estão mobilizados no local. A empresa afirma que a equipe atua em conjunto com o Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil.


O Sport Club Corinthians Paulista manifestou seu pesar pelas vítimas nas redes sociais:

“O Corinthians se solidariza às famílias dos torcedores falecidos e permanece à disposição para apoiá-las, assim como às outras vítimas do acidente e autoridades envolvidas no resgate e apuração dos fatos”, diz a publicação.


O presidente Lula lamentou o acidente e cobrou pela investigação das causas ocorrido.

“Torço pela recuperação dos feridos e pela apuração das causas do acidente com o ônibus. Precisamos de paz e de veículos de transporte em boas condições nas estradas, porque não há como recuperar vidas perdidas”, escreveu Lula em um publicação no X.


Fonte: GZH

Foto: Corpo de Bombeiros

コメント


bottom of page