Segundo informações do Hospital de Caridade de Três Passos, é grave o estado de saúde do homem atingido por três tiros na noite do último sábado (2) no centro da cidade de Três Passos. Ele permanece internado em estado grave na UTI. O homem de 31 anos foi atingido por três disparos de arma de fogo no final da noite.
O Corpo de Bombeiros compareceu ao local, mas devido à gravidade dos ferimentos, a vítima já havia sido socorrida pela Brigada Militar e encaminhada ao Hospital de Caridade. Segundo informações do delegado plantonista Bruno Chaves Lima de Paula, o autor dos disparos é um policial civil. Conforme testemunhas que prestaram declarações na sede do plantão policial, os fatos se deram em contexto de legítima defesa.
O autor dos disparos, inclusive, permaneceu no local até a chegada da guarnição policial. Ele foi ouvido e liberado. A ocorrência será devidamente apurada por inquérito policial. Por meio das redes sociais, um grupo de amigos da vítima organiza uma manifestação prevista para ocorrer na noite desta segunda-feira (4) em frente à delegacia às 18h30min.
Fonte: Polícia Civil
Comments