Imagem Layout
Página InicialImagem Layout
Publicidade

Imagem Layout Contato Quem Somos Anuncie Mais Guia de Rodoviárias Rádios Online Blogs Online Notícias Fotos das Festas Classificados Página Inicial Agenda de Eventos

Publicidade

MP investigará concurso que aprovou esposa do prefeito de Tenente Portela
JUSTIÇA | 20/06/2012 | 16:05
Compartilhar no Twitter Compartilhar no Orkut Compartilhar no Facebook Compartilhar por Email
Visualizações
  entre 3001 e 4000

Confira a reportagem da RBS TV exibida no Jornal do Almoço desta quarta-feira, 20 de junho

O ministério público de Tenente Portela vai investigar o concurso público realizado pela prefeitura do município. A decisão foi tomada após os flagrantes mostrados na RBS TV.

Após saber dos flagrantes mostrados pela RBS TV com sócios da empresa Inova negociando vagas em concursos públicos o promotor de justiça de Tenente Portela deve encaminhar para a prefeitura uma solicitação dos documentos sobre o processo seletivo realizado no mês de março.

- Nós podemos proceder a uma investigação verificar a situação instaurando um inquérito civil para a apuração disso e dependendo do que vier, pois temos os passos a serem tomados , nós vamos adotar medidas judiciais eventualmente para coibir a realização desse tipo de fraude.

No flagrante o sócio da empresa inova fala como faz para aprovar candidatos escolhidos por prefeituras e câmara de vereadores de forma fraudulenta.

Sócio: - Eu tenho dois colegas
Repórter: - Dois laranjas
Sócio: - Que eu jogo na frente e vocês ficam em terceiro, e os caras não vem no caso.
Repórter: - Dois de fora daí ?
Sócio: - É de fora, a gente tem assim umas parcerias.

Em Tenente Portela o que chamou atenção é que a mulher do prefeito foi aprovada em primeiro lugar para o cargo de administrador escolar.

- Olha, a noticia de que existe a fraude por parte dessa empresa coloca evidentemente os concursos realizados por ela, mas a gente tem que apurar se no caso especifico houve a fraude ou não houve.

"O prefeito não quis gravar entrevista sobre o assunto. Disse que vai manter o concurso e só vai cancelar se caso o ministério público apontar alguma irregularidade"

O prefeito enviou uma nota dizendo que está tranquilo quanto ao concurso realizado no município. Que o a licitação foi realizada por pregão presencial. E sobre a mulher dele, o chefe do executivo garante que ela passou por mérito pessoal.

Compartilhar no Twitter Compartilhar no Orkut Compartilhar no Facebook Compartilhar por Email

Publicidade
 Comentários
3 - Jacson - Tenente Portela/RS - (23/06/2012 às 01:30)
o que posso falar? nada que aconteça no brasil me surpreende mais,se a fraudes em todas as partes do brasil porque portela seria diferente? terra de gente honesta? lugar perfeito? lógico q nao se ha desconfiança deve ser apurado os fatos e investigado ao fundo mesmo,
a verdade esta ae basta vc ver e pensar se vai brigar por ela ou apenas concordar com o resto da sociedade e seguir como se nada tivesse acontecido.
2 - Jair - Tenente Portela/RS - (21/06/2012 às 22:41)
Alguém se deu o trabalho de ler os editais do concurso, principalmente o de homologação de inscrições, onde no cargo em que a esposa do prefeito deu o "azar" de passar em 1º lugar, houve apenas dois candidatos inscritos...digamos que se ela tivesse passado em 2º, ou seja, em último lugar, será que daria todo esse alvoroço? E nos outros nove cargos diferentes que tinham vagas e não passou ninguém?
1 - fatima - Tenente Portela/RS - (21/06/2012 às 17:05)
talvez seja fraude, ou ou estao pecando julgando,nao sei!!mas que tem gente invejosa quando alguem passa num concurso a se tem...
 Enviar Comentário
Antes de enviar um comentário leia atentamente os termos de uso. Comentários que não estiverem de acordo com os termos não serão publicados.
Nome:


Email (não será divulgado):


Estado:

Cidade:
*

Comentario:


Digite os caracteres:

Gerar nova imagem
com os Termos de Uso dos Comentários

 

Se preferir utilize o plugin do Facebook abaixo para comentar esta notícia:
Publicidade Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Portal melhor visualizado em 1024x768 ou superior.
Mantenha seu navegador atualizado para maior compatibilidade e segurança.
Download FirefoxDownload Google ChromeDownload Internet ExplorerDownload OperaDownload safari
© 2010 - Portela Online - Todos os Direitos Reservados.