Imagem Layout
Página InicialImagem Layout
Publicidade

Imagem Layout Contato Quem Somos Anuncie Mais Guia de Rodoviárias Rádios Online Blogs Online Notícias Fotos das Festas Classificados Página Inicial Agenda de Eventos
Publicidade

Comitiva do HSA e prefeito de Tenente Portela tiveram audiência com Secretário de Saúde do Estado
SAÚDE | 03/07/2012 | 20:52
Comitiva do HSA e o prefeito de Tenente Portela em audiência com Secretário de Saúde do Estado / Foto – Nândria Oliveira - SES
Na tarde da terça-feira, 03, o Prefeito Municipal, Clairton Carboni, acompanhado da presidenta do Hospital Santo Antônio (HSA), Mirna Braucks e da Administradora Lizete Bison, teve audiência, na sede da Secretaria Estadual de Saúde com o secretário da pasta, Ciro Simoni.

Durante a audiência foi apresentado, ao Secretário Ciro, o projeto que o HSA possui de instalação da UCI – Unidade de Internação Intermediaria Neonatal. Unidade esta que dará atendimento ao recém-nascido de médio risco.

O secretário Ciro afirmou que dará atenção destacada ao referido projeto, e ainda informou que estará objetivando a liberação de recursos a Prefeitura Municipal de Tenente Portela e ao HSA.

Segundo o secretário, até a próxima sexta-feira, 06, o município estará recebendo os R$ 100mil para aquisição de veículo a ser destinado ao translado de passageiros que necessitam de atendimento em centros de saúde fora do município. Para o HSA, o Secretário Ciro afirmou estar destinando R$ 200mil para que sejam investidos em equipamentos.

“Estamos muito felizes pela acolhida de nossas reivindicações junto a Secretaria Estadual de Saúde. O secretário Ciro, mais uma vez, demonstra sensibilidade e atenção para com Tenente Portela”, afirmou o prefeito Carboni.

ASCOM
Compartilhar Compartilhar no Twitter Compartilhar no Orkut Compartilhar no Facebook Compartilhar por Email
Instale o aplicativo android do Portela Online



Publicidade
 Comentários - Os comentários aqui postados não representam a opinião do site!
10 - luis - Tenente Portela/RS - (11/07/2012 às 18:58)
aos caros criticos, por que vcs não tomam partida de ajudar alguma instituição, como faz este pessoal que toca o hospital voluntariamente sem remuneração nenhuma. A desculpa é mais fácil criticar, claro né jaqueline,Gabriela, André.
9 - Jaqueline - Tenente Portela/RS - (09/07/2012 às 20:29)
As pessoas que estao la dentro deveriam falar qual a realidade do HSA...
8 - ubirajara - Tenente Portela/RS - (07/07/2012 às 19:40)
Gabriela e Andre, respeito suas opiniões, a que se refere a tragédia de poucos dias ninguém mais do que eu acho que tem que muito bem ser investigado.eu era bem amigo da vítima, mas comentei, não deste caso em específico, mas sim da instalação de uma unidade de internação neonatal,pois já precisei
7 - jaqueline silva - Tenente Portela/RS - (05/07/2012 às 21:09)
Caro Emilio se refere a morte de um pai de família como um caso isolado, imagino que se fosse com um familiar seu não teria a mesma opinião, me admira a presidente da entidade não ter dado ateñção ao currículo deste médico assogueiro.
6 - Silva - Itapiranga/SC - (05/07/2012 às 14:32)
Não dá pra generalizar no caso envolvendo o hospital de portela, o qual já SALVOU muita gente. Mas pode ser questionado o modelo de "gestão pública" em Tenente Poretla. Precisa mudar!
5 - carol silva - Tenente Portela/RS - (05/07/2012 às 11:52)
Se tivesse sido observado o currículo dete médico poderia ter sido evitada essa tragédia..
4 - Emilio - Tenente Portela/RS - (04/07/2012 às 20:34)
É fácil fazer um pré-julgamento; toda e qualquer cirurgia traz embutida um risco. Esse fato - isolado, está sendo investigado, porém, não deve servir para desmerecer todo o esforço que vem sendo feito pela equipe do HSA.
3 - Gabriela Solto - Tenente Portela/RS - (04/07/2012 às 16:00)
Mudou para melhor???????? Seu Ubirajara vá dizer que mudou para melhor para a família do cidadão que faleceu a poucos dias nessa instutuição.
2 - Andre Lopes - Tenente Portela/RS - (04/07/2012 às 07:41)
"..mudou para melhor.."
Será sr. Ubirajara?
1 - Ubirajara - Tenente Portela/RS - (03/07/2012 às 22:54)
Parabéns a administração deste nosocômio por mais esta conquista. se for feita uma retrospectiva como mudou para melhor, esperamos que continue melhorando.
Comentários (10)
 Enviar Comentário
Antes de enviar um comentário leia atentamente os termos de uso. Comentários que não estiverem de acordo com os termos não serão publicados.
Nome (Identificação necessária):


Email (não será divulgado):


Estado:

Cidade:
*


Comentario:

Máximo de 300 caracteres

ATENÇÃO: Por motivos de segurança o IP de seu computador será enviado juntamente com o seu comentário.

Captcha Digite os caracteres:

Captcha Gerar nova imagem
com os Termos de Uso dos Comentários



 


Portal melhor visualizado em 1024x768 ou superior.
Mantenha seu navegador atualizado para maior compatibilidade e segurança.
Download FirefoxDownload Google ChromeDownload Internet ExplorerDownload OperaDownload safari
© 2010 - Portela Online - Todos os Direitos Reservados.