Identificadas as vítimas fatais de acidente na ERS-404, em Rondinha

 

Vítimas do acidente foram atropeladas por um caminhão / Foto: Reprodução perfil do CRBM-RS no Twitter
Vítimas do acidente foram atropeladas por um caminhão / Foto: Reprodução perfil do CRBM-RS no Twitter

Foram identificadas pela polícia no início da tarde desta terça-feira, 10 de janeiro, as quatro vítimas fatais de um acidente de trânsito envolvendo três veículos no quilômetro 18 da ERS-404, no município de Rondinha, no Norte do Rio Grande do Sul.

Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) de Palmeira das Missões, um GM Prisma emplacado em São Leopoldo havia saído da pista e capotado, e um Classic de Novo Hamburgo parou para prestar socorro. Posteriormente, as pessoas que estavam no local do acidente foram atropeladas por um caminhão, o qual fugiu sem prestar socorro.

As vítimas fatais foram identificadas como:

  • Thaison Mateus de Oliveira, 22 anos, condutor do Classic;
  • Lori de Fátima dos Santos, 43 anos, passageira do Classic;
  • Erni da Rosa Rodrigues, 40 anos, condutor do Prisma;
  • João Paulo Mattei, 66 anos, morador das proximidades que prestava socorro;

Segundo a polícia, quatro pessoas sofreram ferimentos leves, são elas: uma criança de 8 anos passageira do Classic, uma jovem de 22 anos também passageira do Classic, e dois adolescentes de 14 e 16 anos que estavam no Prisma.

Conforme o CRBM, em decorrência do capotamento do Prisma, apenas um dos adolescentes havia sofrido escoriações em um dos joelhos, os demais ocupantes não haviam se ferido.

O caminhão que atropelou as pessoas ainda não foi identificado. Testemunhas informaram à polícia que ele teria fugido em direção ao município de Sarandi.

Por serem emplacados em municípios vizinhos, inicialmente o CRBM suspeitava que os dois carros viajam juntos, porém, a suspeita foi descartada.

Leia também:

Acidente com 3 veículos deixa pelo menos 4 vítimas fatais na ERS-404, em Rondinha

 

Comente pelo Facebook

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA