Prefeito, vice e vereadores eleitos em Tenente Portela são empossados

0
968

 

dsc_0041
Prefeito Clairton Carboni (D) e vice-prefeito Valdir Soares (E) foram empossados nesta manhã / Foto: Fernando Krug – Portela Online

Foram empossados na manhã deste domingo, 1º de janeiro de 2017, o prefeito, vice-prefeito e os vereadores eleitos em Tenente Portela nas eleições municipais de outubro de 2016.

Na gestão 2017-2020, o município será comandado pelo prefeito Clairton Carboni, do PDT, e pelo vice-prefeito Valdir Soares, do PC do B. Também tomaram posse os vereadores Valdonês Joaquim (PSD), Rubens Furini (PP), João Antônio Gheller (PMDB), Rosângela Fornari (PMDB), Cristiane Feyth (PP), Luis Claudir dos Santos (PDT), Odilo Gabriel (PMDB), Salete Sala (PSDB) e Elessandro Tiago Fuck (PT).

Durante a solenidade de posse realizada na Câmara Municipal de Vereadores, também foi eleita a mesa diretora do Legislativo. Em votação aberta, por 5 votos a 4, foi definido como presidente o vereador Luis Claudir, como vice-presidente Rubens Furini e como secretário, Elessandro Fuck.

Após a solenidade de posse, os novos gestores do município realizaram no Centro Cultural os seus pronunciamentos oficiais, assim como o ex-prefeito Elido Balestrin e o ex-vice-prefeito Nelcindo Galli. Posteriormente, todos assinaram a Ata de Posse na prefeitura municipal.

Novos Secretários

À reportagem do site Portela Online, Carboni afirmou que manterá as nove secretarias e informou os novos secretários:

  • Secretaria de Administração e Planejamento – Adriane Moraes
  • Secretaria da Assistência Social – Luisa Silva Barth
  • Secretaria do Desenvolvimento Rural – Mauro Ludwig
  • Secretaria de Finanças – Salete Bettio Sala
  • Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo – Nilson Luis Rosa Lopes
  • Secretaria da Saúde – Cristiane Feyth
  • Secretaria de Serviços Urbanos – José Welci Monteiro

Segundo Carboni, ainda não foram definidos os secretários que assumirão a Secretaria do Índio e a Secretaria da Educação, Cultura e Desporto. A previsão é de que sejam definidos a partir do dia 10 de janeiro.

Comente pelo Facebook

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA