Morre a 13ª vítima de ataque a creche de Janaúba

 

Reprodução/Facebook
Professora auxiliar é a 13ª vítima de ataque a creche

A professora auxiliar Jéssica Morgana Silva Santos, de 23 anos, morreu nesta segunda-feira, 4 de dezembro, no mês que completaria 24 anos, na Santa Casa de Montes Claros, no Norte de Minas, onde estava internada desde o ataque à creche Gente Inocente, em Janaúba, no dia 5 de outubro.

Segundo a assessoria da Santa Casa, Jéssica faleceu às 14h46 e é a 13ª vítima do incêndio provocado pelo vigia Damião Soares dos Santos, de 50 anos. No momento da tragédia, 75 crianças e 17 funcionários estavam na escola.

De acordo com o boletim da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), três pessoas ainda permanecem internadas em Belo Horizonte: uma mulher em estado grave, mas estável e apresentando melhoras; uma criança em estado grave, mas estável; e mais uma criança estável.

Indenizações

A Prefeitura de Janaúba, no Norte de Minas, informou que já foi assinado o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público de Minas Gerais para o início do pagamento das indenizações às vítimas e familiares dos atingidos pelo incêndio.

Segundo o prefeito Carlos Isaildon Mendes, “o objetivo é, mesmo antes de qualquer medida judicial que pode se arrastar por anos, dar uma resposta à população e atender nas suas necessidades básicas as pessoas que sofreram com essa tragédia, que ninguém podia imaginar”.

A primeira parcela será paga em janeiro de 2018. O valor não foi divulgado.

 

Fonte: Ig

Comente pelo Facebook

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA