Operação Combate II resulta em sete prisões no interior do Estado

 

Presos durante operação da Polícia Civil / Foto: Divulgação PC

A Polícia Civil, em ação da Delegacia de Polícia de Três Passos, desencadeou na manhã desta terça-feira, 14 de novembro, a Operação Combate II. A ação teve por objetivo o combate a crimes de roubo, tráfico e associação para o tráfico de drogas, bem como receptação, adulteração de veículo automotor, posse e porte ilegal de armas de fogo e organização criminosa.

Segundo o delegado Marion Volino, da DP de Três Passos, foram cumpridos 16 ordens judiciais, sendo oito de prisões preventivas e oito de busca e apreensão, nos municípios de Campo Novo, Miraguaí, Redentora e no Presídio de Montenegro. Sete  pessoas foram presas e uma motocicleta, furtada em Itapiranga/ SC,  foi apreendida.

A ação contou com o apoio da Delegacia de Polícia Regional do Interior (DPRI) de Montenegro, da Brigada Militar e da Susepe. Na primeira fase da operação, que ocorreu entre os meses de julho/agosto deste ano, foram efetuadas sete prisões e um foragido foi recapturado, também houve apreensão de um veículo roubado, joias, armas de fogo e drogas.

Comente pelo Facebook

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA