Inter empata com o Vila Nova pelo Campeonato Brasileiro série B

 

Foto: Ricardo Duarte

O Internacional empatou em 1 a 1 com o Vila Nova-GO na tarde deste sábado, 11 de novembro, no Beira-Rio, e adiou a classificação matemática à Série A de 2018. O time colorado abriu o placar no primeiro tempo, com gol de Cláudio Winck, mas cedeu o empate na etapa final. O resultado deixa o Inter com 64 pontos na vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, a dois de distância do América-MG.

Agora serão dois jogos fora de casa, contra o Oeste (terça, dia 14) e Goiás (sábado, dia 18). O próximo jogo no Gigante, pela última rodada do campeonato, é contra o Guarani, dia 25 de novembro.

Ficha técnica:

Internacional (1): Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Thales, Léo Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, D’Alessandro e Eduardo Sasha (Nico López), William Pottker (Camilo) e Leandro Damião (Carlos). Técnico: Guto Ferreira.

Vila Nova-GO (1):  Luis Carlos; Anderson Luís (Léo Rodrigues), Wesley Matos, Alemão e Gastón Filgueira; Fagner (Heitor), Geovane, Maguinho, Alan Mineiro e Ruan; Lourency (Tiago Adan). Técnico: Hemerson Maria.

Gols: Cláudio Winck (I), aos 11min do primeiro tempo, Ruan (V), aos 3min do segundo tempo.

Cartões amarelos: Rodrigo Dourado, D’Alessandro (I); Geonave, Fagner (V).

Total Público: 33.088. Pagantes: 28.268. Menores: 3.120. Não pagantes: 1.700. Renda: R$ 735.273,00.

Arbitragem: Dyorgines Jose Padovani de Andrade, auxiliado por Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti (trio do Espírito Santo).

Local: Beira-Rio.

Comente pelo Facebook

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA