Grêmio é superado pelo Cruzeiro na Arena

 

Foto: Lucas Uebel | Divulgação Grêmio FBPA

Uma partida equilibrada foi o que se viu na Arena na noite desta quarta-feira, 12 de outubro. Diante de pouco mais de 9 mil 217 torcedores, baixo público decorrente das fortes chuvas que atingiram a capital nesta semana, o Grêmio encarou o Cruzeiro, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas em uma infelicidade, saiu derrotado pelo placar de 1 a 0.

O Tricolor iniciou bem a primeira etapa, mantendo-se no ataque e seguro em sua marcação. Chegou a criar oportunidades e assinalou um gol, com Lucas Barrios, mas anulado por impedimento. Já os mineiros tentaram chegar em contra-ataques.

Para o segundo tempo, o Cruzeiro voltou melhor e, com maior posse de bola, ameaçou por diversas vezes. O técnico Renato promoveu as mudanças: com 8 minutos, tirou Jean Pyerre e Arroyo, para colocar Patrick e Everton. Cebolinha quase abriu o marcador aos 22′, no que foi a melhor chance gremista na etapa complementar. Em um lance de contra-ataque, aos 24′, a Raposa abriu o marcador com Rafael Sobis. A última alteração foi feita, quando saiu Arthur e entrou Beto da Silva.

Com o resultado, o Grêmio segue com seus 46 pontos e ocupa a quarta colocação na tabela.

A arbitragem do jogo foi comandada por Rodrigo Batista Raposo, auxiliado por José Reinaldo Nascimento Junior e Daniel Henrique da Silva Andrade.

Jogo finalizou aos 48 minutos
Público total: 9.217 torcedores

Fonte: Site Oficial do Grêmio

Comente pelo Facebook

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA