Janela Instantânea Especial com a 1ª Prenda Dente de Leite da 20ª Região Tradicionalista

 

Nicoly declamou um poesia durante a entrevista / Imagem reprodução

A Janela Instantânea do site Portela Online realizou um entrevista com a 1ª Prenda Dente de Leite da 20ª Região Tradicionalista vinda da cidade de Coronel Bicaco.

Acompanhada dos pais Márcio Weber do Amaral e Jaqueline Vieira do Amaral, e da patroa do CTG Tropeiro de Campo Santo e também da coordenadora de cultura auxiliar do CTG, Luciane Prado Hammel, a prenda declamou uma poesia que emocionou a todos.

Assista o vídeo na íntegra pelo You Tube:

Assista pelo Facebook:

NICOLY VIEIRA DO AMARAL, tem 7 anos de idade e é filha de Márcio Weber do Amaral e Jaqueline Vieira do Amaral. Desde pequena, aprendeu com os avós a gostar da cultura gaúcha e aos 3 anos de idade iniciou sua caminhada tradicionalista, ingressando na Invernada Artística Alma de Galpão do CTG Tropeiros de Campo Santo de Coronel Bicaco. Sempre muito dedicada, ao longo de sua trajetória, conquistou três faixas de Prendinha Dente de Leite nos concursos internos.

Nos dias 23 e 24 de junho deste ano, ocorreu na cidade de Três Passos, a 48ª Ciranda Cultural de Prendas da 20ª Região Tradicionalista, nas dependências do CTG Missioneiros dos Pampas. Sendo este o 1º ano em que foi incluída a Categoria Dente de Leite na Fase Regional.

Então Coronel Bicaco e o CTG Tropeiros de Campo Santo foram representados nesta categoria pela Prenda Nicoly Vieira do Amaral.

Comente pelo Facebook

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA