Motorista transmite vídeo ao vivo à 200 km/h na FreeWay

Velocímetro chegou a marcar mais de 200km/h na BR-290 (Foto: Reprodução/Facebook)

O motorista de um automóvel que trafegava pela BR-290 (freeway) fez uma transmissão ao vivo para rede social mostrando velocímetro do carro à mais de 200 km/h, em Gravatai na Região Metropolitana de Porto Alegre, na manhã desta sexta-feira (11).

Após constatar a infração, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou a página do condutor na rede social e encontrou o vídeo que havia sido transmitido.

De acordo com a corporação, as imagens mostram o condutor em alta velocidade realizando manobras perigosas. Na gravação, o homem fala: “que sono, vamos ter que dar uma brincadinha”. Logo em seguida, ele complementa: “vamos ter que movimentar essa freeway aí e dar uma brincadinha”.

A situação chegou ao conhecimento da PRF por volta das 9h40, quando uma ligação anônima alertou sobre o carro Golf que trafegava no sentido interior-capital. A partir disso, os policiais rodoviários passaram a acompanhar o veículo por câmeras de videomonitoramento e constataram a infração.

O vídeo foi localizado pela PRF na rede social do condutor e encaminhado ao Ministério Público para apuração e possível responsabilização criminal do motorista.

Comente pelo Facebook

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA