Este ano a Polícia Civil já prendeu 50 traficantes em Ijuí

Ijuí já registra este ano mais de 50 traficantes presos pela Polícia Civil em decorrência de operações desenvolvidas no município. Só nesta quinta-feira, 10 de agosto, foram quatro presos.

As últimas prisões foram por meio da 2ª Delegacia de Polícia e também por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ação, que contou com o apoio da Brigada Militar, foi decorrente do cumprimento de mandados de busca e apreensão nos bairros Independência, XV de Novembro e Morada do Sol. Além das prisões em flagrante, drogas, dinheiro, celulares e balança de precisão foram apreendidos.

Segundo o delegado Gustavo Arais, os suspeitos estavam sendo investigados por tráfico de drogas na cidade. “Dois dos presos são de Ijuí, um de São Leopoldo e outro de Cruz Alta”, conta o delegado. Foram apreendidos aproximadamente dois quilos de maconha, 130 gramas de crack e 65 gramas de cocaína, além de celulares, dinheiro e balança de precisão. “Com estas prisões, as Instituições de Segurança de Ijuí comemoram o expressivo número de 52 traficantes presos neste ano”, complementa Arais.

Comente pelo Facebook

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA