Inter vence o Guarani em Campinas com gols de Sasha e Winck

O Internacional venceu o Guarani, em Campinas, na tarde deste sábado, 5 de agosto, por 2 a 0 e diminuiu a vantagem para o líder América-MG. Os gols foram marcados por Eduardo Sasha e Cláudio Winck. Com o resultado, o time colorado terminou o Primeiro Turno em segundo lugar com 33 pontos, a três pontos do líder América-MG. No próximo sábado, o Inter jogará em casa diante do Londrina na largada para o Segundo Turno do Brasileirão Série B. Foi a terceira vitória consecutiva do Inter sem sofrer gols. O time de Guto Ferreira tem a melhor defesa da competição.

Ficha Técnica

Guarani (0): Leandro Santos; Lenon, Genilson, Diego Jussani e Gilton; Evandro, Richarlison, Betinho (Kevin), Fumagalli (Rentería) e Bruno Nazário (Luiz Fernando); Eliandro. Técnico: Vadão.

Internacional (2): Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson e D´Alessandro (Charles); William Pottker, Leandro Damião (Nico Lopez) e Eduardo Sasha (Camilo). Técnico: Guto Ferreira.

Gols: Eduardo Sasha (I), aos 26min do 1ºt, Cláudio Winck (I), aos 34min do 2ºt .

Cartões amarelos: Evandro, Genílson (G), Uendel (I)

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique apita o jogo, auxiliado por Michael Correia e Carlos Henrique Alves de Lima Filho, trio carioca.

Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Comente pelo Facebook

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA