Presidente da Expotenpo 2017 confirma os shows de Michel Teló e Biquini Cavadão

Durante entrevista para a Janela Instantânea do site Portela Online, o presidente da Expotenpo 2017, Nilson Rosa Lopes, confirmou os shows de Michel Teló e Biquini Cavadão na feira. Também revelou que o grupo Tchê Guri se apresentará durante o evento.

A Expotenpo 2017 acontece de 15 à 19 de novembro.

Veja a entrevista:

Pelo You Tube:

Pelo Facebook:

Michel Teló

 

O cantor Michel Teló ganhou destaque com o Grupo Tradição, banda do Mato Grosso do Sul que surgiu na década de 90 e fez sucesso em todo o Brasil.

Partindo para a carreira solo em 2009, Michel Teló viu sua carreia decolar ainda mais, tendo várias músicas nas paradas de sucesso. Hits como “Ei, Psiu! Beijo Me Liga” e “Amanhã Sei Lá”, “Fugidinha”, “Larga De Bobeira”, “Se Intrometeu” e vários outros tornaram o cantor um dos maiores nomes do sertanejo universitário, mas a música que mais fez sucesso, sem dúvida alguma foi “Ai Se Eu Te Pego”, um fenômeno que ultrapassou as fronteiras do Brasil que chegou top das mais executadas no mundo, levando o cantor inclusive a gravar uma versão em inglês.

Outras canções como “Eu Te Amo e Open Bar” “Humilde Residência”, “Amiga da Minha Irmã”, mantiveram Michel Teló no topo dos grandes nomes no cenário musical brasileiro, ele que durante seus shows gosta muito e toca a sua sanfona.

O cantor também fez parte do grupo de técnicos no programa “The Voice Brasil”, e, atualmente apresenta o quadro “Bem Sertanejo”, que vai ao ar no programa Fantástico, ambos da Rede Globo.

Biquíni Cavadão

 

A banda Biquíni Cavadão surgiu em 1985, formada pelos amigos Bruno Gouveia (vocal), Miguel Flores da Cunha (teclados), Sheik (baixo) e Álvaro Birita (bateria). Tendo como padrinhos Carlos Beni – ex-baterista do Kid Abelha, e Herbert Vianna, dos Paralamas do Sucesso.

Tornou-se uma das bandas de maior sucesso no senário do pop/rock nacional, com grandes sucessos gravados, como “Tédio”, que rendeu a gravação do primeiro disco da banda.
De Herbert também veio a sugestão do nome da banda e não demorou muito para eles completarem a formação com Carlos Coelho nas guitarras. Já no primeiro ano, “Tédio” se destacou entre as melhores canções de 85 e a banda ganhou prêmios como revelação.

Depois vieram outros vários sucessos como: “Timidez”, “Múmias”, “Zé Ninguém”, “Vento Ventania”, “Chove Chuva”, “Janaína”, “Escuta Aqui“, “Quando Eu Te Encontrar“, “Dani“, “Quanto Tempo Demora Um Mês”, “Vou Te Levar Comigo” e vários outros.

Em 2015 a banda lançou a turnê dos 30 anos, percorrendo todo o Brasil e recebendo muitos elogios. Em 2017 veio o novo CD, “As Voltas Que O Mundo Dá”, só com músicas inéditas.

Comente pelo Facebook

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA